Caixa de croissants

POLÍTICA DA LOJA E PRIVACIDADES

Atendimento ao cliente

Nossa loja busca atender com o maior respeito e sigilo das suas informações, garantindo que seus dados e todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização,

facilitação e não são disponibilizadas a terceiros.

 

Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de

forma automatizada e armazenados com total segurança.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site, ou pessoalmente.

Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja,

porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra.

O uso do CPF é exigido por Lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

 

Consultas para atacado

Trabalhamos com preços especiais para quem quer comprar em grande quantidade. Priorize essa modalidade de compra para garantir melhores valores.

Métodos de pagamento

• Cartão de crédito/débito

• PIX / Transferências
• PAYPAL

• Pagamentos off-line

Política de Envio

Trabalhamos com correios, transportadoras, motoboy para grande Recife e retirada na nossa sede, o cliente indicará qual serviço irá utilizar. A escolha do serviço é de responsabilidade do cliente.
O prazo informado é após a postagem. A aprovação do pedido é feita até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

 

Política de frete - reenvio

1) Quando a mercadoria retorna por endereço incorreto ou incompleto:

Nesse caso, o frete deverá, preferencialmente, ser pago pelo comprador. A diferença do valor pode ser depositado na conta bancária da nossa empresa e, após a confirmação do endereço correto, o segundo envio deverá ser feito no modo convencional.

Quando o comprador altera o endereço no cadastro, a mudança refletirá apenas nos novos pedidos. Nas compras que já estão em andamento, o endereço permanecerá o mesmo.

2) Quando o comprador não está disponível para recebimento da mercadoria em sua residência e o produto retorna ao vendedor:

Para o reenvio, o frete deve preferencialmente ser pago pelo comprador. A diferença do valor pode ser depositado na conta bancária da nossa empresa e a mercadoria deverá seguir pelo modo convencional dos Correios. É importante que o comprador esteja no domicílio da entrega ou deixe alguém responsável para o recebimento da mercadoria.